5 de novembro de 2015

Onde tudo começa...



Oi lindezas...

Sou uma curitibana na busca da realização do sonho da maioria de nozes (rsrs)....ter a casa própria! Pra começar o blog vou contar um pouco da minha saga (senta que lá vem história...). 
Desde que me conheço por gente tenho o sonho de ter a minha casinha pra decorar no meu gosto e etc. Quando casei (a quase 6 anos atrás) fui morar numa edícula de 3 peças (quarto, cozinha e banheiro) e fiquei lá por 3 anos e meio. Depois desse tempo já mudei mais duas vezes e o apartamento atual tem 87 m² (obrigada Deus!). Mas sabe comé né...não é MEU, é alugado. 
Aí você vai dizer: - Priscila, você tá pagando é seu sim!!
Ahammmm.... mas não é a mesma coisa, não dá pra ficar investindo em pinturas, revestimentos, armários planejados e etc, pois sempre tenho fé que logo vou pra minha casa própria (Em Nome de JESUSSSSSSSSSSSS !).
Pois é, tudo vai se protelando, o fogão tá ruinzinho... daí eu penso: não vou trocar agora, meu próximo fogão vai ser cooktop na cozinha nova da futura casa....
a cama tá com as molas saindo pra fora...digo: não vou trocar isso também, porque no meu quarto novo vai ser cama king size (digam amém) e aqui não cabe... bem, vocês devem conhecer essa história.
Agora pensa em alguém na ansiedade de ir pra casa própria. OIEEEEE!!!!!!



A NOTÍCIA BOA:  Em Março deste ano comprei um terreno (VIVAAAAA!) 

Na minha cabeça tem um turbilhão de pensamentos de como vai ser a casa, decoração e tals. Então pensei: Preciso canalizar isso em algum lugar....preciso dividir minhas idéias, dúvidas e pesquisas... VOU CRIAR UM BLOG!
TO AQUI!!!!!!!

No próximo post vou falar mais sobre o começo da concretização deste sonho: O TERRENO.


4 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo investimento e boa sorte nessa caminhada, tão bom quanto a fase de realizar é a fase de sonhar! abç
    http://apnosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tudo bate, a parte do não vamos trocar isso e trocar aquilo...tudo por uma troca esperada no novo lar.

    ResponderExcluir