21 de dezembro de 2015

Banco, banqueta, puff, poltrona...qual usar no meu closet???


Em um closet sempre priorizamos otimizar o espaço porque cada centímetro é friamente calculado. A área de circulação varia entre 70 cm (área mínima) e 1,20 cm. Claro que essas medidas são para nós reles mortais que não temos muito $$$$$$. Neste pequeno espaço precisamos de um item precioso conhecido também como banqueta. Ela além de servir para sentar enquanto calçamos os sapatos, também serve de apoio enquanto escolhemos as roupitchas que vamos usar ou sentar e relaxar enquanto temos a árdua tarefa de decidir o visual do dia (a tá). Além de tudo isso é uma linda peça decorativa! 
Esses bancos normalmente são mais estreitos (40 a 45 cm de profundidade) para não ocupar muito espaço. E qual modelo escolher?

Vamos as opções!








Também tem essas opções bem diferentes, mas que exigem mais espaço.


Outro modelo que achei bem clean e moderno foi o banco da imagem abaixo. Por ser transparente dá a sensação de que tem mais espaço no closet. Só não gostei do preço dele, pois ultrapassa a dois mil reais. 





E vocês, tem algum preferido?



7 comentários:

  1. Oi Priscila !! Estou te acompanhando através da sua visita no Blog do Geraldo.O motivo é o mesmo procurar mais informações do financiamento Caixa.Estou esperando o lançamento do terreno q vamos adquirir p o ponta pé inicial.UM ABRAÇO.Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Pode deixar que conforme for realizando o processo de financiamento através da CEF, compartilharei os detalhes dessa burocracia aqui no blog! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Priscila... acabo de conhecer seu blog e vou ficar pra acompanhar tudinho.
    Pretendo construir meu closet em breve e gosto muito dos puffs para o closet...mas tb tudo vai depender do estilo que vc vai querer imprimir no seu né?

    Adorei seu senso de humor nas postagens rsrs

    Te convido a conhecer meu cantinho...
    Bjos

    Cris
    www.crisadonadacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Cris! já vou lá conhecer teu blog! bjs

      Excluir
  3. Priscila, gostei do puff vermelho que tem o formato de mão, como posso adquiri-lo ??

    ResponderExcluir
  4. Priscila, o meu nome é Leila, gostei muito do puff vermelho o qual possui o formato de mão, como faço para adquirí-lo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Peguei a imagem do Google. Mas não é de nenhum site de vendas.

      Excluir